sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vestidos de festa em Pedro Leopoldo e Região...


Se você mora em Pedro Leopoldo e região temos uma excelente notícia para você!!! Aí também você encontra os vestidos da Jolie Moda feminina bem no centro da cidade, no Shopping Marajá -Rua Doutor Herbster - 298 lj 06 - telefone: 3665-0909. Lá também você pode encomendar o modelo que mais gostou na cor e tamanho que quiser! Aproveite essa novidade e conte para suas amigas!

beijos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Harmonia da cabeça aos pés...


Sapatos de festa – O fim das dúvidas...


Sempre que temos uma festa – formaturas, casamentos, eventos - chovem as dúvidas sobre vestidos, penteados e acessórios. Hoje aproveito para falar sobre sapatos. As perguntas basicamente se dividem em duas: sandálias ou scarpins e de que cor. Antes de mais nada, é bom lembrar que em duas situações não vejo margem para negociação: noivas e formandas. Noivas usam scarpins ou chanel na mesma cor do vestido, de preferência forrados de tecido (não necessariamente o mesmo do vestido, mas da mesma cor). Formandas usam scarpin preto – isso com a toga. Já para a moda festa, a escolha entre sapatos fechados, abertos só no calcanhar ou sandálias vai depender do gosto pessoal e da roupa. Em regra, não se erra nunca com scarpins de bico fino e salto agulha, mas para quem se garante, recomendo que vestidos mais leves e esvoaçantes combinam melhor com sandálias, porque sapatos fechados fazem um contraste muito pesado. Mas atenção: os pés devem estar impecáveis ou então, a solução são scarpins mais decotados e em cores mais leves ou metálicas. Então vamos para a questão da cor. Quando se pensa em sapatos de festa, as mulheres logo visualizam três opções: preto, dourado e prateado. E isso não é de todo ruim. Um belo scarpin preto, de verniz, couro de cabra, ou camurça, pode ser um coringa para os vestidos de inverno. E também para os vestidos pretos, para tons escuros de vermelho e azul e sua mistura em tons violáceos, para os tons quentes de rosa, amarelo e para os verdes escuros. Da mesma forma, um belo par prateado acompanha todos os azuis, todos os verdes, os lilases, e os cinzas.Um par dourado acompanha bem os brancos, os cor-de-laranja, os cor-de-rosa, os corais, os marrons, os beges, bem como todas as variações de nude. É claro que essa escala não é rígida. O que demanda cuidado é não tratar os sapatos pretos como regra, e lembrar que os metálicos às vezes ficam meio senhora. Outro cuidado que é preciso ter com os metálicos são as inevitáveis combinações natalinas com dourado e as militares com prateado. O segredo dos sapatos de festa é justamente parecerem especiais, não terem cara de dia-a-dia, muito menos de trabalho. Sapatos de festa precisam ser delicados e caros, ou melhor, devem parecer caros. Por isso esqueça sapatos com saltos ou plataformas de plástico, acrílico, madeira ou cortiça. Sapatos de plástico imitando os sapatinhos de cristal da Cinderela são um equívoco tremendo. Igualmente proibidos estão os modelos em couro marrom ou marfim, sejam sapatos, sejam sandálias, são muito pouco formais para festas. Quanto às bolsas, elas não precisam ser da mesma cor e material do sapato, mas devem sempre ser pequenas e estarem contextualizadas. Sempre lembrando que a combinação de prata e ouro num mesmo outfit tende a dar bem errado. Pronto! Espero que essas dicas possam ajudar você a fazer a melhor escolha... mas se ainda tiver alguma dúvida entre em contato que iremos te ajudar!
beijos

Dicas de maquiagem


A onda do batom vermelho....


O famoso batom vermelho deixou de ser um mistério, embora muitas mulheres ainda tenham medo de usa-lo. Eternizado por atrizes como Marylin Monroe e Beth Davis, nas décadas de 30, 40 e 50, a cor caiu no gosto das mulheres e se tornou um clássico.
Nos tempos atuais, o vermelho está presente em revistas, fotos de celebridades, desfiles... Independentemente de moda, a cor se mantém, e antes de qualquer tendência, é usado por mulheres de muita atitude para dar um up no make. Os maquiadores dizem que o batom vermelho fica bem em qualquer pessoa, independente de tom de pele ou cor dos cabelos.O segredo está em descobrir qual o melhor tom para cada tipo de pele, lembrando que os mais claros e vibrantes aumentam os lábios e ficam melhores para as peles mais claras. Já os escuros e fechados, além de diminuir os lábios, combinam melhor com peles também em tons fechados. Como o tom é clássico, muitas mulheres acreditam que ele deixa com um ar envelhecido, mas isso depende de como você usa o batom. Se marcar bem os lábios com lápis de boca e passá-lo contornando, você terá um visual mais retrô. Já para um look mais despojado, deve-se somente passar o batom com os dedos dando leves batidinhas, e não contornar os lábios com o lápis.
A maior dica é experimentar muito, olhar no espelho e escolher um tom que você goste e se sinta confortável em usar.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Madrinhas de casamento

Ah... toda mulher gosta de estar impecável nas festas... e se for a madrinha do casamento, então??? Tem que arrasar!!! Nós podemos te ajudar a escolher o vestido ideal e ainda o confeccionamos sob medida! E você tem ainda a opção do 1º aluguel. Basta nos contactar ou ir direto na Loja Vitrina: Rua Tiradentes nº 2894 Bairro Industrial - Contagem, telefone 2557-3779. Lá você encontra diversos modelos de vestidos curtos e longos e terá a sua disposição consultoria de moda. Te esperamos lá...

Atenção Formandas...
















Agora você não precisa ir de lojas em lojas procurando o vestido perfeito para a sua formatura! Vá em um só lugar e escolha o seu modelo que iremos confecciona-lo sob medida para você... Temos excelentes preços e prazo de entrega... Veja alguns de nossos modelos!

Veja alguns dos nossos modelos



Em Contagem você encontra os vestidos da Jolie Moda Feminina exclusivamente na Rua Tiradentes nº 2894 no Bairro Industrial. Telefone: 2557-3779 com opção de compra ou aluguel.
Em Pedro Leopoldo você encontra os vestidos da Jolie Moda Feminina exclusivamente na Rua Dr. Herbester 298 lj 06 - centro - Pedro Leopoldo. Telefone: 3665-0909

Vestidos de Festa sob medida em BH e Região

Você que está precisando de vestidos de festa sob medida em Belo Horizonte e Região já tem onde encontrar!
Temos lindos modelos pra você escolher...